Secretaria de Saúde realiza 5ª edição do Mutirão pela Vida em Palmeira
serão ofertados serviços de atenção primária, como aferição de pressão e glicemia capilar

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios continua com ações de Saúde nesta semana. Visando acelerar a assistência de algumas áreas, o “Mutirão pela Vida” levará diversas especialidades e serviços importantes para a população. Neste final de semana a SMS realiza a 5ª edição.
Dentro da programação, serão ofertados serviços de atenção primária, como aferição de pressão e glicemia capilar, citologias, atendimento nutricional, realização de testes rápidos, solicitação de exames laboratoriais, entre outros.
O secretário de Saúde Jânio Marques fala da expectativa para a quinta edição do mutirão. “O Mutirão pela Vida é uma forma de suprir as necessidades e assistência de algumas localidades do município. Além da marcação para especialidades, também teremos demanda espontânea em diversos serviços. Serão dois dias de muito trabalho e acolhimento. Contamos com todos lá”, disse Jânio.
O Mutirão pela Vida será realizado nesta sexta (23) e sábado (24), na Rua José e Maria Passos (prédio em frente à Rádio Sampaio), das 8h às 14h.
Últimas notícias

Homem é morto com golpes de barras de madeira na cabeça em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev](https://img.7segundos.com.br/HoODdXQkBLzqPuhBSFxkDXTPZ7s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/copag-capa.png)
[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev

Mulher é morta a tiros em Rio Largo três meses após assassinato do marido

Homem assalta posto de combustíveis em Campo Grande e foge após perseguição policial

Motociclista é flagrado em Arapiraca transportando quatro pessoas, incluindo duas crianças sem capacete
'Só saio daqui morta': mulher incendeia casa e é presa em Arapiraca após perseguir e agredir ex-companheiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
