"Sheik de Alagoas" faz passeata em Palmeira e chama atenção para a pauta da acessibilidade
Candidato a Deputado Federal, Rony Camelinho pretende lutar pelo direito dos deficientes
Um candidato está chamando a atenção nestas eleições em Alagoas. É o "Sheik de Alagoas" com direito a camelo, odaliscas e Aladim. Mas ele não veio do oriente médio. É alagoano de Ibateguara e se candidata pela primeira vez a um cargo público com o objetivo de defender e lutar por mais direitos para os deficientes físicos, já que também possui deficiência. Ele esteve em Palmeira dos Índios na tarde desta quarta-feira (21).
Rony Camelinho achou no personagem de Sheik uma forma de criticar os políticos tradicionais de Alagoas que, segundo ele, querem utilizar o dinheiro público para enriquecer igual os poderosos árabes. Por onde passa, a fantasia chama a atenção das pessoas e ele aproveita para explicar qual o objetivo da candidatura dele. "Foi a forma que encontrei para despertar a curiosidade das pessoas e levar minha mensagem de luta em relação aos deficientes físicos principalmente, mas para todos os alagoanos, porque vou lutar por educação, saúde e segurança de qualidade," disse o candidato em entrevista à Rádio Nova Farol.
Entre as propostas do Sheik de Alagoas, está a gratuidade para deficientes em eventos esportivos. "O que eu quero é que o deficiente saia de casa, frequente eventos. Nós enfrentamos muitos preconceitos e isso impede que essas pessoas saiam, se divirtam, tenham lazer. Então essa proposta acaba estimulando para que elas tenham acesso a mais lugares e possam ter qualidade de vida," destacou.

Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
