Homem é esfaqueado na Aldeia Fazenda Canto em Palmeira neste domingo (25)
O acusado já tentou agredi-lo em outra ocasião
Um homem foi esfaqueado na noite deste domingo (29) na Aldeia Fazenda Canto, na zona rural de Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar foi informada da ocorrência e foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade onde estava a vítima. Chegando ao local, a vítima já estava entubada, porém a esposa dele estava no local e contou como tudo aconteceu.
A mulher informou que a família mora na Aldeia e que o autor também reside nas proximidades. Segunda ela, o acusado já tentou agredi-lo em outra ocasião.
A guarnição solicitou apoio e dirigiu-se até a residência do autor. ao chamar pelo mesmo, a esposa abriu a porta, o autor saiu, foi dado voz de prisão e realizada a sua condução até a central de flagrantes da polícia civil em Arapiraca.
Últimas notícias
Reality do SBT com sósias de famosos é fake: entenda
Rei Leão em zulu? Podcast viraliza ao revelar tradução do clássico
Cibele Moura visita mutirão de castração e obras do União Pet em União dos Palmares
Rute Nezinho participa de encontro do PSD e amplia protagonismo no cenário político estadual
Falta de energia afeta fornecimento de água para parte alta de Arapiraca
Rute Nezinho critica decisão judicial e alerta para riscos à proteção da infância
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
