Homem embriagado morre após ser atropelado por caminhão no centro de Palmeira
Vítima caiu embaixo do veículo enquanto passava pela lateral da via
Um homem de 44 anos foi atropelado por um caminhão na noite desta segunda-feira (26) no centro de Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar foi acionada quando estava em rondas e foi informada sobre a ocorrência. No local do fato, foram ouvidas testemunhas que relataram que a vítima estava embriagada e caiu embaixo do veículo enquanto passava pela lateral.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para a sede interiorizada do Instituto Médico Legal, em Arapiraca.
O condutor do caminhão apenas percebeu o fato depois de ocorrido e foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal onde fez o teste do bafômetro e teve o resultado negativo. Em seguida, foi conduzido até a delegacia regional em Arapiraca.
Últimas notícias
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
