Investimentos para o fortalecimento da agricultura familiar são anunciados pela prefeitura de Palmeira

O prefeitura de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, se reuniram nesta segunda-feira (26) com agricultores do município para anunciar vários investimentos na área. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a presença da secretária de Agricultura Flávia Ferreira, do presidente do Sindicato Leonardo Correia e lideranças Comunitárias.
Na pauta de trabalho, o prefeito Júlio Cezar anunciou políticas públicas, investimentos e ações para reforçar o setor, como as tratativas para o Garantia Safra que contemplará mil agricultores na edição de 2022, cerca de 300 forrageiras, pavimentação e drenagem para a zona rural, poços artesianos, entrega de alevinos, a compra de uma caldeira para o Matadouro Público e a reforma do local, enciladeiras, 40 ordenhadeiras para os produtores de leite, dessalinizadores, entre outros benefícios.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, outras ações também foram anunciadas. “Gosto muito da zona rural e a prefeitura tem trabalhado para ajudar o homem do campo. Em parceria com o Sindicato, Facompi e associações, teremos muito o que fazer para aumentar a renda do trabalhador rural e o fortalecimento da agricultura familiar. Vamos ampliar a participação dessas famílias na venda de produtos para a merenda escolar, além do Programa Mais Água Agricultor, Programa de Reforma dos Centros Comunitários, mais tratores, recuperação de estradas, entre inúmeras ações. Tudo o que fizermos para a a Agricultura ainda é pouco, pois se o campo não planta a cidade não janta”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Homem é autuado por receptação de veículo roubado no município de Jundiá

Jovem é preso com maconha, crack e cocaína no município de Colônia Leopoldina

Bebê engasga durante a madrugada e é salva por policiais militares em Arapiraca

Câmeras de segurança registram pai matando babá dos filhos; ele alega legítima defesa

Grávida é agredida, ameaçada com canivete e usa capacete para se proteger em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
