Prefeitura de Palmeira autoriza drenagem e pavimentação de Caraíbas Torta
A solenidade de assinatura foi acompanhada por líderes comunitários, secretário municipais e moradores da região

A Prefeitura de Palmeira dos Índios segue firme no propósito de transformar sonhos em realidade. Nesta quarta-feira (28), o prefeito Júlio Cezar assinou a Ordem de Serviço que autoriza a implantação da drenagem e pavimentação de comunidade de Caraíbas Torta, na zona rural do município. A solenidade de assinatura foi acompanhada por líderes comunitários, secretário municipais e moradores da região.
A líder comunitária de Caraíbas Torta não escondeu a felicidade em saber que o próximo inverno será diferente para as famílias do local. “É um sonho. Muitos disseram que iam fazer, mas quem vai fazer é o prefeito Júlio Cezar. Estamos felizes porque no próximo inverno não estaremos mais na lama, como vivemos esses anos todos. Obrigada por tudo o que tem feito pela nossa gente, prefeito”, disse Marta Maria.
O prefeito Júlio Cezar destacou que a zona rural sabe que não está mais sozinha. “Os moradores da zona rural amargaram por muito tempo. Mas, agora, eles sabem que podem contar com o nosso governo e com a nossa ajuda. Tudo o que estamos fazendo é com recursos próprio do Tesouro Municipal, dinheiro vindo dos contribuintes que pagam os seus impostos. O mesmo acontecerá em comunidades da zona urbana, a exemplo dos Parque das Mangueiras, Sabiá e Vegas. Temos olhado com muito carinho pela zona rural e, agora, as comunidades sabem que não estão mais sozinhas”, afirmou Júlio Cezar.
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
