Polícia investiga compra de voto no município de Cacimbinhas
Informação é do delegado Rosivaldo Villar, durante entrevista para a Antena7

Um caso suspeito de compra de voto foi registrado no final da manhã deste domingo (02), no município de Cabimbinhas. A informação foi do delegado Rosivaldo Villar, titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios.
Em entrevista para a Rede Antena7, o delegado afirmou que as eleições nos dez municípios que compreendem a Regional de Palmeira transcorrem com tranquilidade (Ouça o áudio ao final da matéria) e que, desde o plantão iniciado às 18h de ontem foram registradas apenas duas ocorrências.
O caso de suposta compra de votos, no município de Cacimbinhas, cujos procedimentos estão sendo efetuados pelo delegado local.
E um caso de lesão corporal enquadrado na Lei Maria da Penha, envolvendo um casal de moradores em situação de rua, no município de Palmeira dos Índios. De acordo com Rosivaldo Villar, o agressor foi preso em flagrante.
Áudios
Delegado Rosivaldo Villar fala sobre andamento das eleições em Palmeira e Cacimbinhas
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
