Polícia investiga compra de voto no município de Cacimbinhas
Informação é do delegado Rosivaldo Villar, durante entrevista para a Antena7
Um caso suspeito de compra de voto foi registrado no final da manhã deste domingo (02), no município de Cabimbinhas. A informação foi do delegado Rosivaldo Villar, titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios.
Em entrevista para a Rede Antena7, o delegado afirmou que as eleições nos dez municípios que compreendem a Regional de Palmeira transcorrem com tranquilidade (Ouça o áudio ao final da matéria) e que, desde o plantão iniciado às 18h de ontem foram registradas apenas duas ocorrências.
O caso de suposta compra de votos, no município de Cacimbinhas, cujos procedimentos estão sendo efetuados pelo delegado local.
E um caso de lesão corporal enquadrado na Lei Maria da Penha, envolvendo um casal de moradores em situação de rua, no município de Palmeira dos Índios. De acordo com Rosivaldo Villar, o agressor foi preso em flagrante.
Áudios
Delegado Rosivaldo Villar fala sobre andamento das eleições em Palmeira e Cacimbinhas
Últimas notícias
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
