Médico que esperava para votar socorre mulher que passou mal na fila em Palmeira
Cirurgião dentista continuou como voluntário ajudando fiscais e mesários

Um cirurgião dentista socorreu uma mulher que passou mal na fila para votação no Centro Universitário Cesmac. A senhora teve um mal súbito e ele, que também aguardava na fila para votar, conseguiu atendê-la e reanimá-la.
O médico se chama Vagner Veiga e se colocou a disposição como voluntário para auxiliar outras pessoas durante a votação. "A eleitora estava na fila há algum tempo mostrando sinais de desidratação, e também relatou que era diabética. Com o tempo passando e sem se alimentar direito. Quando chegou a minha vez de votar ela começou a passar mal e teve um mal súbito. Ali já fiz os primeiros socorros e fomos administrar a glicose para que ela voltasse ao normal. Conseguimos, ela tomou água e ficou bem, conseguiu votar e foi para outra instituição. Mas fiquei sabendo que não tinha ninguém ajudando nessa parte e me prontifiquei a fazer e me coloquei a disposição para ajudar porque tinha muitos idosos, gestantes e com crianças e o calor está muito forte, então o pessoal estava precisando de um auxílio," disse o médico.
Últimas notícias

Isenção do imposto de renda proporciona mais poder de compra, menos desigualdades para os brasileiros, avalia Rafael Brito

Amante aparece em velório de idoso na Chã da Jaqueira e confusão acaba na delegacia

Prefeitura de Palmeira realizará evento em alusão ao Setembro Amarelo

Penedo se destaca como a 5ª cidade que mais abriu empresas em Alagoas em 2025

Projeto Vacina Mais chega em Palmeira para intensificar atualização de vacinas

Motoristas desrespeitam sinalização e fazem conversão proibida na Av. Ceci Cunha, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
