Colisão entre ambulância de Palmeira e caminhão deixa duas pessoas mortas e mais duas feridas
Uma paciente de 88 anos e uma técnica de enfermagem foram as vítimas que faleceram
Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (5) na AL-115, próximo a entrada do sítio Mandacaru de Baixo, em Palmeira dos Índios.
A colisão aconteceu entre um ambulância de Palmeira e um caminhão. Um paciente estava sendo transferindo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o Hospital de Emergência do Agreste quando houve o acidente.
Duas vítimas não resistiram ao impacto da colisão. A paciente Maria Vicente da Silva, de 88 anos, e a técnica de enfermagem identificada como Janaine Cristina Mendonça, de 42 anos.
O condutor da ambulância, identificado como Geraldo, e uma acompanhante da paciente ficaram feridos e foram transferidos para a Unidade de Emergência em Arapiraca.
O Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados para a ocorrência.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira informou que o condutor da ambulãncia encontra-se na área amarela e a paciente na área vermelha, ambos assistidos na Unidade de Emergência de Arapiraca. A SMS também disse em nota lamentar profundamente o falecimento de sua servidora e da paciente.

Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
