II Semana da Pessoa Idosa Palmeirense se encerra nesta sexta (7)
Durante toda a semana houve programação especial voltada para a valorização do idoso

A Segunda Semana da Pessoa Idosa Palmeirense se encerra nesta sexta-feira (7) após uma semana de programação voltada para a valorização dos idosos.
O evento será encerrado relembrando os antigos bailes com o Baile da Primavera na AABB de Palmeira dos Índios e contará com as apresentações artísticas de Cicinho e Edna e da Orquestra Municipal Graciliano Ramos, que devem levar muita música, dança e alegria aos presentes.
Para a secretária municipal de Assistência Flávia Tavares, a Semana da Pessoa Idosa é importante para sensibilizar sociedade em geral quanto às garantias e necessidades específicas as quais os indivíduos acima de 60 anos têm direito. “Não poderíamos deixar a data passar em branco. Contem com o nosso trabalho e compromisso naquilo que estiver ao nosso alcance, no que se refere à valorização da pessoa idosa e à garantia dos seus direitos”, afirmou.
Últimas notícias

Suspeito de homicídio é preso após confessar crime cometido com chave de fenda em Arapiraca

Vídeo flagra momento em que carro de sargento da PM colide com caminhão na BR-104, em Branquinha

Velório de Hermeto Pascoal será aberto ao público nesta segunda-feira no Rio de Janeiro

Condenação de Bolsonaro e aliados pode favorecer novas sanções dos EUA

Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça

Uneal oferta 220 vagas de pós-graduações exclusivas para indígenas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
