Indícios graves de furtos e desvios de água são detectados no sistema de abastecimento em Palmeira
Empresa Águas do Sertão iniciou um processo de revisão em todo o sistema Caçamba e Carangueja
A Águas do Sertão e a Casal informam que, após iniciar um processo de revisão em todo o sistema Caçamba e Carangueja para identificar as possíveis causas da redução do volume de água para Palmeira dos Índios e Quebrangulo, indícios graves de furtos e desvios de água na rede já foram detectados.
A fiscalização destas possíveis práticas fraudulentas será intensificada, ao mesmo tempo em que medidas emergenciais de correção estão sendo providenciadas.
Adicionalmente, uma queda de energia elétrica na Captação Caçamba na manhã desta sexta-feira (7/10) causou a paralisação do sistema. A empresa responsável pela energia já foi acionada e aguarda-se prazo para a regularização.
Intermitência no abastecimento poderá ocorrer em parte da zona urbana, zona rural e povoados de Palmeira dos Índios, além de Quebrangulo.
A Águas do Sertão pede a compreensão dos clientes e reforça a importância do uso consciente da água, evitando desperdícios.
Para mais informações, converse com a equipe de atendimento disponível no 0800 000 2122.
Últimas notícias
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Arthur Lira defende "soma de esforços" e união por Alagoas em lançamento de candidaturas
Antônio Albuquerque lança pré-candidatura e defende união acima de ideologias por Alagoas
Em clima de festa, Nivaldo Albuquerque defende união e foca em necessidades da população alagoana
Paulo Dantas destaca aliança histórica com Antônio Albuquerque e projeta continuidade do desenvolvimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
