Indícios graves de furtos e desvios de água são detectados no sistema de abastecimento em Palmeira
Empresa Águas do Sertão iniciou um processo de revisão em todo o sistema Caçamba e Carangueja
A Águas do Sertão e a Casal informam que, após iniciar um processo de revisão em todo o sistema Caçamba e Carangueja para identificar as possíveis causas da redução do volume de água para Palmeira dos Índios e Quebrangulo, indícios graves de furtos e desvios de água na rede já foram detectados.
A fiscalização destas possíveis práticas fraudulentas será intensificada, ao mesmo tempo em que medidas emergenciais de correção estão sendo providenciadas.
Adicionalmente, uma queda de energia elétrica na Captação Caçamba na manhã desta sexta-feira (7/10) causou a paralisação do sistema. A empresa responsável pela energia já foi acionada e aguarda-se prazo para a regularização.
Intermitência no abastecimento poderá ocorrer em parte da zona urbana, zona rural e povoados de Palmeira dos Índios, além de Quebrangulo.
A Águas do Sertão pede a compreensão dos clientes e reforça a importância do uso consciente da água, evitando desperdícios.
Para mais informações, converse com a equipe de atendimento disponível no 0800 000 2122.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
