Indícios graves de furtos e desvios de água são detectados no sistema de abastecimento em Palmeira
Empresa Águas do Sertão iniciou um processo de revisão em todo o sistema Caçamba e Carangueja
A Águas do Sertão e a Casal informam que, após iniciar um processo de revisão em todo o sistema Caçamba e Carangueja para identificar as possíveis causas da redução do volume de água para Palmeira dos Índios e Quebrangulo, indícios graves de furtos e desvios de água na rede já foram detectados.
A fiscalização destas possíveis práticas fraudulentas será intensificada, ao mesmo tempo em que medidas emergenciais de correção estão sendo providenciadas.
Adicionalmente, uma queda de energia elétrica na Captação Caçamba na manhã desta sexta-feira (7/10) causou a paralisação do sistema. A empresa responsável pela energia já foi acionada e aguarda-se prazo para a regularização.
Intermitência no abastecimento poderá ocorrer em parte da zona urbana, zona rural e povoados de Palmeira dos Índios, além de Quebrangulo.
A Águas do Sertão pede a compreensão dos clientes e reforça a importância do uso consciente da água, evitando desperdícios.
Para mais informações, converse com a equipe de atendimento disponível no 0800 000 2122.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros após carro ser perseguido por dupla em moto em Maceió
Arapiraca amanhece com ruas tomadas por santinhos neste domingo de eleição
Lula vence na Coreia do Sul, Nova Zelândia e Austrália
Vereador é preso em flagrante por suspeita de compra de votos no Sertão
Operação da PF apreende quase R$1 milhão e matérial de campanha em Rio Largo
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
