Homem sai de matagal para tentar roubar bolsa de mulher em Palmeira dos Índios
Vítima pediu socorro e assaltante foi contido por populares
Uma guarnição motorizada da Rocam, pertencente ao 10º BPM, foi acionada via Copom para averiguar a ocorrência, registrada no final da tarde desta sexta-feira (07). Ao chegar ao local, a vítima, uma mulher de 44 anos, relatou aos militares que estava retornando do trabalho para casa quando foi abordada pelo assaltante nas imediações do Conjunto Edval Gaia e do Cemitério Campo Santo, localizados na zona rural de Palmeira dos índios.
A vítima contou ainda que o ladrão saiu de dentro de um matagal já tentando tomar a sua bolsa. Ela se assustou com a ação do criminoso e gritou por socorro. Pessoas que passavam próximas ao local perceberam o corrido e foram ajudar a vítima.
O assaltante um homem de 26 anos, foi contido por populares que esperaram a chegada da guarnição para realizar a detenção do assaltante. Ambas as partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia Central de Polícia de Arapiraca para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
