Dia das Crianças movimenta comércio de Palmeira dos Índios
Lojas do centro se preparam com antecedência oferecendo os mais diversos brinquedos

O dia 12 de outubro é o mais esperado pela garotada durante todo ano. Mas não somente para os pequenos a data representa alegria. O comércio também se anima com a possibilidade de faturar mais com a venda de brinquedos.
Em Palmeira dos Índios, o comércio está preparado com os mais diversos brinquedos para conquistar atenção das crianças e pais. Carlos Antônio tem uma loja no centro da cidade e garante uma diversidade de brinquedos. "Tem muitos brinquedos, promoção de bonecas e carrinhos e também doces de graça para os adultos, hoje vamos até as 18h e amanhã até as 15h. Todo mundo se diverte, aqui tá garantido o dia das crianças," afirmou ele.
Luciene Mendonça estava à procura do presente para os netos. "Nessa loja de produtos importados, os preços estão show de bola e eu já sei o que vou levar. São meninas e meninos. Tem boneca, kit de médico, um pouco de tudo!" disse ela.
E as crianças fazem a festa diante de tantos brinquedos diferentes. Lucas de Carvalho estava junto do avô em uma das lojas do centro. "Meu avó me deu uma pistola de brinquedos e hoje vim novamente com ele," disse contente.
"Tem muitas variedades com preço que cabe no bolso de todos vocês, venham todos comprar na minha loja aqui no centro," disse outra lojista.



Últimas notícias

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
