Economia

Dia das Crianças movimenta comércio de Palmeira dos Índios

Lojas do centro se preparam com antecedência oferecendo os mais diversos brinquedos

Por 7segundos 11/10/2022 16h04 - Atualizado em 11/10/2022 16h04
Dia das Crianças movimenta comércio de Palmeira dos Índios
Loja do centro da cidade recheada com opções para as crianças. - Foto: 7segundos

O dia 12 de outubro é o mais esperado pela garotada durante todo ano. Mas não somente para os pequenos a data representa alegria. O comércio também se anima com a possibilidade de faturar mais com a venda de brinquedos. 

Em Palmeira dos Índios, o comércio está preparado com os mais diversos brinquedos para conquistar atenção das crianças e pais. Carlos Antônio tem uma loja no centro da cidade e garante uma diversidade de brinquedos. "Tem muitos brinquedos, promoção de bonecas e carrinhos e também doces de graça para os adultos, hoje vamos até as 18h e amanhã até as 15h. Todo mundo se diverte, aqui tá garantido o dia das crianças," afirmou ele.

Luciene Mendonça estava à procura do presente para os netos. "Nessa loja de produtos importados, os preços estão show de bola e eu já sei o que vou levar. São meninas e meninos. Tem boneca, kit de médico, um pouco de tudo!" disse ela.

E as crianças fazem a festa diante de tantos brinquedos diferentes. Lucas de Carvalho estava junto do avô em uma das lojas do centro. "Meu avó me deu uma pistola de brinquedos e hoje vim novamente com ele," disse contente.

"Tem muitas variedades com preço que cabe no bolso de todos vocês, venham todos comprar na minha loja aqui no centro," disse outra lojista.