Homem é socorrido após briga em bar na zona rural de Maribondo
Foi localizado o agressor que confessou que teria entrado em vias de fatos com a vítima
Um homem teve que ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência de Arapiraca após uma briga com outro individuo em um bar na zona rural da cidade de Maribondo no fim da tarde desta quarta-feira (12).
A Polícia Militar da cidade foi acionada pelo motorista da ambulância do Povoado Mata Verde onde teria ocorrido a briga em um bar situado no sítio Urumbeba. Chegando ao local, foi localizado o suposto agressor que confessou que teria entrado em vias de fatos com a vítima.
A guarnição foi ao hospital de Maribondo para verificar o estado da vítima que estava dentro da ambulância a caminho da Unidade de Emergência de Arapiraca. Após essas medidas, o suposto autor e a testemunha foram conduzidos pra o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de viçosa para serem feitas as medidas cabíveis, e, após isso, os indivíduos foram deixados de volta em suas respectivas casas.
Últimas notícias
Homem é flagrado realizando manobra perigosa e causando perturbação do sossego em Colônia Leopoldina
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
