Homem é socorrido após briga em bar na zona rural de Maribondo
Foi localizado o agressor que confessou que teria entrado em vias de fatos com a vítima

Um homem teve que ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência de Arapiraca após uma briga com outro individuo em um bar na zona rural da cidade de Maribondo no fim da tarde desta quarta-feira (12).
A Polícia Militar da cidade foi acionada pelo motorista da ambulância do Povoado Mata Verde onde teria ocorrido a briga em um bar situado no sítio Urumbeba. Chegando ao local, foi localizado o suposto agressor que confessou que teria entrado em vias de fatos com a vítima.
A guarnição foi ao hospital de Maribondo para verificar o estado da vítima que estava dentro da ambulância a caminho da Unidade de Emergência de Arapiraca. Após essas medidas, o suposto autor e a testemunha foram conduzidos pra o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de viçosa para serem feitas as medidas cabíveis, e, após isso, os indivíduos foram deixados de volta em suas respectivas casas.
Últimas notícias

Atalaia é destaque no Vale do Paraíba com Curso de Formação da Guarda Municipal

Criminoso armado com peixeira aborda estudantes no bairro do Poço, em Maceió

Prefeitura de Maceió interdita parque de diversão irregular na parte alta da capital

Carlinhos Maia provoca rumores de reconciliação com ex nas redes sociais

Cibele Moura apresenta projeto de lei para proteger mulheres grávidas nos cursos de formação militar

Prefeitura realiza, nesta quinta (16), 2º sorteio do IPTU Premiado 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
