Processo dos precatórios em Palmeira dos Índios está aguardando homologação do juiz
Com o número errado, uma trabalhadora da educação foi informada que o processo não existiria, e a informação acabou circulando na cidade
Uma consulta equivocada provocou confusão de informações sobre o processo dos precatórios do FUNDEF no município de Palmeira dos Índios nos últimos dias. Com o número errado, uma trabalhadora da educação foi informada que o processo não existiria, e a informação acabou circulando na cidade.
Para esclarecer a situação, o presidente do Sinteal na região entrou em contato com os advogados responsáveis pelo processo. “Falei com o Dr. Anderson Barbosa e ele explicou que esse número que ela consultou não é sobre o processo do acordo, e sim o que reivindicamos que o dinheiro fosse rateado. Por isso a confusão”.
O processo que está em tramitação e aguardando homologação do juiz tem o número 08000184320154058000, na Justiça Federal. O advogado faz o alerta:
“É preciso ter muito cuidado, porque mesmo bem intencionada uma pessoa pode espalhar notícias falsas se compartilhar informações sem compreender do que se trata. Reforçamos que é fundamental sempre buscar informações diretamente nos veículos oficiais do Sinteal, e em caso de dúvidas falar diretamente com dirigentes na sede do Sinteal”, disse o Anderson.
Para reforçar a legitimidade do processo, o Sinteal disponibiliza o documento originado em uma consulta feita ao processo. Clique no link abaixo para ver:
Tribunal Regional Federal da 5ª Região – Resultado Consulta Processual