Defensoria Pública cobra providências sobre restauração do Museu Graciliano Ramos
O município de Palmeira do Índios prestou informações sobre o andamento do processo de restauração e reabertura
Em resposta à requisição da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, o Município de Palmeira do Índios prestou informações sobre o andamento do processo de restauração e reabertura do Museu Graciliano Ramos. O pedido de informações foi feito pelo Defensor Público Fábio Ricardo Albuquerque de Lima, no final do mês passado, com intuito de cobrar providências para a reabertura do local, que é de extrema importância cultural para os moradores locais.
Conforme o Município, a empresa que prestará os serviços de restauração foi contratada e o arquiteto responsável já finalizou o projeto. No momento, o ente público estaria realizando processo de compras de materiais e adotando outras providências para a restauração do prédio e seus bens históricos.
A Instituição seguirá acompanhando o desenvolvimento do projeto, com a finalidade de assegurar o acesso da população ao museu e a toda história contida em seu acervo.
Últimas notícias
Ligado ao fetichismo, látex é destaque em peças virais da Copa
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Arthur Lira defende "soma de esforços" e união por Alagoas em lançamento de candidaturas
Antônio Albuquerque lança pré-candidatura e defende união acima de ideologias por Alagoas
Em clima de festa, Nivaldo Albuquerque defende união e foca em necessidades da população alagoana
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
