Homem é atingido no rosto com um punhal após bebedeira no Bairro Eucalipto
O fato ocorreu após um desentendimento entre as pessoas com quem a vítima estava bebendo

Um homem de 27 anos foi atingido no rosto com uma arma branca no bairro Eucalipto em Palmeira dos Índios na manhã deste domingo (23).
A guarnição motorizada da força tarefa foi acionada para averiguar a ocorrência de lesão corporal. A vítima se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira. No local, foi constatado que a vítima foi lesionada no rosto após ser atingida por uma arma branca tipo punhal.
O fato ocorreu após um desentendimento entre as pessoas com quem a vítima estava bebendo. O autor se evadiu do local após o ocorrido. A guarnição orientou que a vítima também registrasse o fato em um Boletim de Ocorrência na delegacia de plantão.
Últimas notícias

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
