Prefeitura de Palmeira reinicia obras da nova creche do conjunto Edval Gaia
A conclusão dos trabalhos está prevista para março de 2023

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou nesta segunda-feira (24) a obra de construção da Creche do Conjunto Edval Gaia, que está sendo feita de acordo com os padrões do FNDE, e avaliada em R$ 2.044.580,45. A conclusão dos trabalhos está prevista para março de 2023.
Após todo processo de rescisã com a antiga construtora, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (Sedur), concluiu a nova atualização do projeto e orçamento do novo processo licitatório, e a Secretaria Municipal de Infraestrutura reiniciou a obra. “Essa obra teve seu início em 2017, através da Construtora Escada, que passou por dificuldades financeiras com a paralisação em 2019 e se estendendo, especialmente, no período da pandemia. Posteriormente, em 2021, foi feito o pedido de rescisão contratual e retomamos a obra”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da Creche para o conjunto Edval Gaia e região. “Essa é uma obra fundamental para Palmeira e atenderá, em especial, as crianças e famílias dos conjuntos Edval Gaia e Jota Duarte, além de localidades adjacentes. Tivemos que cumprir todas as etapas, desde o pedido de rescisão de contrato da empresa anterior até a nova licitação. Agora, com o trabalho em andamento, já podemos começar a sonhar com a entrega da obra que acontecerá até março do ano que vem, se Deus permitir. Será mais um sonho realizado por todos nós”, afirmou o prefeito Julio Cezar.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
