Motocicleta é roubada na zona rural de Igaci
Os indivíduos roubaram o veículo e fugiram
Uma motocicleta foi roubada na noite desta quinta-feira (27) nas proximidades da Lagoa do Félix, na zona rural da cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo de veículo. No local, os policiais constataram que o veículo da marca Honda CG 160 Fan, modelo 2020, de cor vermelha e placa QWK 3E53, foi roubada por dois indivíduos que estavam em outra motocicleta.
A vítima não conseguiu informar detalhes, mas relatou que os indivíduos tomaram a motocicleta e em seguida foragiram sentido Arapiraca. A guarnição efetuou rondas em busca dos indivíduos, mas sem êxito. O fato foi registrado às 21h46.
Últimas notícias
Suspeito diz à polícia que matou coreógrafo de fanfarras após suposta tentativa de relação sexual
Início do ano letivo é marcado por avanços na Educação de Maceió e mais oportunidades para estudantes
Chanceler do Irã detalha negociações nucleares com os Estados Unidos
Covid-19 mata 29 pessoas em janeiro no Brasil
SUS teve recorde com 14,7 milhões de cirurgias eletivas em 2025
Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
