Mulher denuncia companheiro por ameaça de morte em Igaci
Homem estava agressivo e fazia ameaças de morte à companheira

A vítima, uma mulher de 35 anos, solicitou a presença de uma guarnição da polícia em sua residência, relatando que o seu companheiro, um homem de 32 anos, estaria muito agressivo e a ameaçando de morte dentro da própria casa. O fato foi registrado por volta das 21h00 desta terça-feira (01).
Ao chegar ao local, a guarnição do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Igaci encontrou a casa fechada e ao bater à porta, o suspeito apareceu com uma criança no colo.
Segundo relato dos policiais, o homem apresentava sinais de embriaguez, mas estava tranquilo e não esboçou agressividade contra os militares. Diante do relato feito pela vítima, ambos foram conduzidos até à delegacia, onde foi confeccionado um B.O. (Boletim de Ocorrência) por ameaça com base no artigo 147 do Código Penal Brasileiro.
Últimas notícias

Júlio Cezar assume secretaria desconhecida de Paulo Dantas em evento extravagante

Operação Línguas Sujas flagra despejo irregular de esgoto no Salgadinho

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar vizinha em Rio Largo

Prazo para solicitar isenção da taxa do Enem 2025 é prorrogado

Secretaria de Educação de Maceió convoca mais 151 aprovados no PSS 2023

Acidente entre carro e moto é registrado na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
