Mulher denuncia companheiro por ameaça de morte em Igaci
Homem estava agressivo e fazia ameaças de morte à companheira
A vítima, uma mulher de 35 anos, solicitou a presença de uma guarnição da polícia em sua residência, relatando que o seu companheiro, um homem de 32 anos, estaria muito agressivo e a ameaçando de morte dentro da própria casa. O fato foi registrado por volta das 21h00 desta terça-feira (01).
Ao chegar ao local, a guarnição do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Igaci encontrou a casa fechada e ao bater à porta, o suspeito apareceu com uma criança no colo.
Segundo relato dos policiais, o homem apresentava sinais de embriaguez, mas estava tranquilo e não esboçou agressividade contra os militares. Diante do relato feito pela vítima, ambos foram conduzidos até à delegacia, onde foi confeccionado um B.O. (Boletim de Ocorrência) por ameaça com base no artigo 147 do Código Penal Brasileiro.
Últimas notícias
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
