Padre Antônio Maria fará show na inauguração do Santuário Frei Damião
Inauguração acontecerá dia 14 de novembro
No dia 14 de novembro, o Distrito de Canafístula de Frei Damião, localizado na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, receberá a visita de milhares de romeiros e fiéis peregrinos que irão participar da inauguração do primeiro Santuário Frei Damião do estado de Alagoas, onde assistirão a uma Santa Missa e a um grande show do Padre Antônio Maria.
No última semana de outubro, 50 romeiros palmeirenses viajaram, do dia 26 ao dia 28, pelo Sertão de Pernambuco e de Alagoas. Eles foram buscar um imagem de Frei Damião em Petrolina-PE, que foi produzida pelo artesão pernambucano Ranilson Viana. Ela foi transportada em partes por duas carretas para ser colocada no Santuário. Uma equipe do artesão está no local preparando a base e dando os retoques finais nos detalhes. A instalação da primeira parte está prevista para a sexta-feira (4). Os romeiros, agora, esperam com muita ansiedade o dia 14 de novembro. Para eles, o local agora é sagrado pois irá reunir milhares de fieis para demonstrar toda fé e devoção ao líder espiritual.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
