5ª Mostra Sesc de Cinema será realizada entre os dias 7 e 10 de novembro em Palmeira dos Índios
Evento vai contar com exibições de filmes e mostras formativas de cinema
Palmeira dos Índios receberá entre os dias 07 e 10 de novembro, atividades da 5ª Mostra Sesc de Cinema que contará com ações formativas em cinema e sessões de exibição de filmes.
Entre as ações formativas abertas ao público em geral estão as oficinas de Cinema com Celular e Projeto Audiovisual para Editais que ocorrerão respectivamente na UFAL e na Secretaria Municipal de Cultura.
Haverá também no dia 10 de novembro sessões de exibição dos filmes participantes do Panorama Infantojuvenil (exclusivo para alunos da Escola Municipal Marcelo Pimentel) e Panorama Alagoano (Praça da Independência)
O SESC realiza a Mostra em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e o Projeto de Pesquisa e Extensão Cultura em Movimento (UFAL).
Informações sobre local e horários das atividades podem ser consultadas no card do evento. Para se inscrever nas oficinas entrar em contato através do e-mail: [email protected]
Confira a programação:

Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
