5ª Mostra Sesc de Cinema será realizada entre os dias 7 e 10 de novembro em Palmeira dos Índios
Evento vai contar com exibições de filmes e mostras formativas de cinema
Palmeira dos Índios receberá entre os dias 07 e 10 de novembro, atividades da 5ª Mostra Sesc de Cinema que contará com ações formativas em cinema e sessões de exibição de filmes.
Entre as ações formativas abertas ao público em geral estão as oficinas de Cinema com Celular e Projeto Audiovisual para Editais que ocorrerão respectivamente na UFAL e na Secretaria Municipal de Cultura.
Haverá também no dia 10 de novembro sessões de exibição dos filmes participantes do Panorama Infantojuvenil (exclusivo para alunos da Escola Municipal Marcelo Pimentel) e Panorama Alagoano (Praça da Independência)
O SESC realiza a Mostra em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e o Projeto de Pesquisa e Extensão Cultura em Movimento (UFAL).
Informações sobre local e horários das atividades podem ser consultadas no card do evento. Para se inscrever nas oficinas entrar em contato através do e-mail: [email protected]
Confira a programação:

Últimas notícias
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Padrastro é preso por estupro e agressões contra adolescente com deficicência em AL
CRB suspende atividades e diz que vai acompanhar investigação do assassinato do coordenador de base
Prefeita Márcia Cavalcante investe pesado na agricultura e fortalece desenvolvimento rural em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
