Igaci Participará pela segunda vez dos Jogos Escolares Brasileiros
A aluna Maria Emília (13 anos), da Escola Municipal João Alves Piancó, representará o município com a modalidade Ciclismo
A cidade de Igaci, localizada no agreste alagoano, participará pela segunda vez dos Jogos Escolares Brasileiros -JEBs, na cidade do Rio de Janeiro.
A aluna Maria Emília (13 anos), da Escola Municipal João Alves Piancó, representará o município com a modalidade Ciclismo. Tal evento conta com a participação de alunos de todo o Brasil, e para o nosso município é um orgulho poder levar uma representante.
Nossa atleta conta com o apoio do prefeito Petrúcio Barbosa, que vem se destacando também com o incentivo nas atividades esportivas, e da 3ª Gerência Estadual de Ensino, que tem ajudado a revelar grandes talentos do esporte em nosso estado.
Últimas notícias
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Servidor público é achado morto dentro de casa na Barra de Santo Antônio
Suspeito de agredir ex-companheira e incendiar casa é preso após 16 anos
Atrações musicais de peso prometem animar Cavalgada Amigos do Zé Pacheco
Homem é encontrado carregando corpo de gato morto na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
