Equipes trabalham para regularizar o abastecimento em Jacuípe, Maribondo e Paulo Jacinto
De acordo a Casal, a previsão para normalizar a situação dos três município é até este sábado (12)

A Verde Alagoas informa que as equipes técnicas da Casal, responsáveis pela captação e produção da água nas cidades de Jacuípe, Maribondo e Paulo Jacinto, estão realizando a manutenção em adutora, motobomba e filtro de ETA.
Os técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas trabalham, nesta quinta-feira (10), na manutenção emergencial de estruturas dos sistemas de abastecimento de água de Jacuípe, Maribondo e Paulo Jacinto.
Em Jacuípe, foi identificado mau funcionamento no registro de um dos filtros da Estação de Tratamento de Água (ETA), o que afeta o nível do reservatório de água.
Em Maribondo, o defeito é na junção entre os tubos da adutora, o que causou vazamento.
Já em Paulo Jacinto, uma das motobombas da captação de água bruta apresentou mau funcionamento e foi retirada para manutenção. Um novo equipamento foi colocado no lugar, no entanto, ele tem menor vazão.
De acordo a Casal, a previsão para normalizar a situação dos três município é até este sábado (12) e, em seguida, a Companhia vai retomar o repasse da água para a Verde Alagoas, concessionária responsável pela distribuição aos moradores das três cidades.
Todos os esforços estão sendo feitos para que o serviço seja reestabelecido o mais breve possível.
Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
