Geral

Atletas de Judô irão representar Palmeira dos Índios em campeonato alagoano

O campeonato acontecerá nesta terça-feira (15), em Maceió

Por 7 Segundos 11/11/2022 11h11 - Atualizado em 11/11/2022 12h12
Atletas de Judô irão representar Palmeira dos Índios em campeonato alagoano
Rayane Alves e César Henrique - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (15), os atletas de Judô da academia Semel de Palmeira dos Índios irão participar da segunda etapa do campeonato alagoano que acontecerá em Maceió.

O Portal 7 Segundos
entrevistou os atletas César Henrique e  Rayane Alves que falaram das expectativas para a competição. Eles já viajaram para vários locais representando o Estado de Alagoas e a cidade de Palmeira dos Índios.

César relatou que 4 atletas irão representar a cidade de Palmeira nesta segunda etapa do campeonato:

“Essa é uma boa oportunidade para a gente em levar o nome de Palmeira lá fora para ter reconhecimento e também para disputar uma vaga no brasileiro. O brasileiro é fora do Estado e dependendo da nossa colocação a gente ganha um rankeamento dentro da Federação para poder competir fora. Vamos para cima ver se a gente traz o ouro", destacou.

Ele também ressaltou que é uma grande oportunidade pois as competições possuem olheiros da seleção.

Patrocínio:

Ele destacou que a equipe tem algumas pessoas da cidade que ajudam quando eles procuram. Amigos, conhecidos e empreendedores e vendedores locais.

“Esse pessoal está sempre ajudando a gente e quem quiser ajudar a patrocinar o projeto, a gente tá sempre competindo levando o nome do nosso projeto para fora, ganhando reconhecimento e levando o nome dos patrocinadores também”. Nós divulgamos nosso projeto nas nossas redes sociais e é um incentivo pro pessoal”.

Representante feminina: 

Rayane Alves é representante da categoria feminina e diz que espera ser classificada:

“A expectativa é ganhar ouro para ser classificada e poder competir com várias atletas da minha categoria. Vamos treinar para ir com tudo”, destacou.

Questionada se sofre preconceito dentro do Judô ela ressaltou:

"Preconceito sempre tem mas graças a Deus na academia não tem disso. Nós somos tratadas muito bem e também incentivando sempre as meninas a vir treinar”.

A academia fica localizada no Centro da cidade e quem tiver curiosidade em conhecer sobre o Judô, acompanhar os atletas ou queira patrocinar é só entrar em contato através do  perfil no instagram:

https://instagram.com/scaminho...

https://instagram.com/c.t_sens...