Palmeira dos Índios: Defensoria Pública promove Seleção para Estágio em Direito
Os estudantes interessados poderão efetuar inscrição, gratuitamente, até o próximo dia 18 de novembro, seguindo os passos informados no edital
Estão abertas, a partir desta sexta-feira, 11, as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio em Direito voltado à formação de cadastro de reserva, na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado de Alagoas em Palmeira dos Índios. A seleção será feita por meio de análise de histórico dos estudantes.
Os estudantes interessados poderão efetuar inscrição, gratuitamente, até o próximo dia 18 de novembro, seguindo os passos informados no edital. A Ficha de Inscrição está disponível, junto ao edital, no site www.defensoria.al.def.br, no campo Estágio.
Após a aprovação, poderão ser convocados os estudantes das instituições de ensino superior legalmente reconhecidas, que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Bacharelado em Direito.
Os convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção (um ano) atuarão de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte.
O contrato de estágio terá duração inicial de seis meses, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).
Últimas notícias
Idosa é resgatada após ser abandonada em meio a fezes e entulhos na zona rural de Arapiraca
Prefeito usa arma de choque em assessor no Peru para demonstrar uso
Após mais de 10 anos, Prefeito Carlos entrega novos fardamentos para ACS e ACE em Rio Largo
Hemoal promove coleta externa de sangue em Delmiro Gouveia nesta quinta-feira (28)
HPV leva a 7,5 mil mortes anuais por câncer no Brasil
DMTT anuncia alterações no Transporte Urbano do Litoral Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
