Quatro homens são presos suspeitos de furtar R$ 5mil de estabelecimento comercial em Quebrangulo
O furto foi registrado na tarde deste domingo (13)

Quatro homens de 18,23, 44 e 45 anos foram presos suspeitos de furtar R$ 5mil de um estabelecimento comercial no Centro da cidade de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na tarde deste domingo (13).
Segundo as informações policiais, a vítima acionou a polícia e relatou o furto e que sabia quem era o autor e que este estaria na cidade de Paulo Jacinto.
Os policiais se dirigiram com a vítima para o município de Paulo Jacinto e encontram o suspeito com mais três homens que também teriam participado do furto.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca para serem adotados os procedimentos cabíveis. Não foi informado se a vítima recuperou o dinheiro.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
