Polícia Civil vai ouvir indígena da tribo Xucuru-Kariri vítima de estupro em Palmeira dos Índios
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (11) e a vítima registrou Boletim de Ocorrência
A Polícia Civil de Alagoas ouve nesta segunda-feira (14) a mulher indígena da tribo Xucuru-Kariri que foi vítima de estupro após ser abordada por homens armados e que estavam em uma moto, na área rural do município de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (11) e a vítima registrou Boletim de Ocorrência.
O inquérito policial será presidido pelo delegado regional, Rosivaldo Vilar.A vítima, de 23 anos, foi rendida por uma dupla enquanto retornava, também de moto, das terras de familiares, na Fazenda Canto, na aldeia indígena. Após sofrer o estupro foi socorrida pelo marido.
Pelos primeiros levantamentos, ao avistar os dois indivíduos, a mulher teria ligado para o marido, mas logo teria sido agarrada pelos suspeitos.
Com a chamada no celular em andamento, o marido ainda teria ouvido o barulho da abordagem dos criminosos.
A indígena teria sido encontrada no lugar ermo, deitada no chão e despida, e confirmado que havia sido estuprada.
Os suspeitos fugiram depois de perceberem a aproximação do marido dela.
Após ser socorrida, a vítima foi levada a uma unidade de saúde e depois esteve no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, para registrar o Boletim de Ocorrência.
A secretária de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, Maria Silva, vai à Palmeira dos Índios para acompanhar as investigações do caso.
Últimas notícias
Incêndio atinge apartamento no Antares e mobiliza Corpo de Bombeiros
Justiça restabelece prisão preventiva de professor investigado por pedofilia em Murici
Operação Pé na Areia prende oito pessoas ligadas ao Comando Vermelho em Alagoas
Francisco Sales critica abastecimento de água e cobra fiscalização das concessionárias em AL
Colisão entre carro e moto deixa vítima ferida na AL-101 Norte em Maragogi
Plenarinho aplica redações para 4700 estudantes de escolas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
