Prefeito Júlio e governador Paulo Dantas visitarão Santuário Frei Damião nesta quarta (16)
A repercussão após a inauguração do Santuário tem sido grande e chamou a atenção do governador, que quer ver de perto como ficou a obra

Na agenda de trabalho que cumprirão em Palmeira dos Índios nesta quarta-feira (16), o prefeito Júlio César, o governador Paulo Dantas também visitarão o Santuário Frei Damião, inaugurado nesta segunda (14). A repercussão após a inauguração do Santuário tem sido grande e chamou a atenção do governador, que quer ver de perto como ficou a obra após a conclusão dos trabalhos.
O prefeito Júlio Cezar disse que vai pedir ajuda ao governador Paulo Dantas para ajudar na estruturação de Canafístula. “Ali será um polo turístico religioso muito importante, não só para Palmeira mas para Alagoas. Na oportunidade, vou pedir ao governador para que as secretarias de Cultura e Turismo do estado divulguem o Santuário Frei Damião para todo o Nordeste, para que possamos selar parcerias novas para o desenvolvimento do município”, destacou o prefeito Júlio.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
