Feijoada na privada: evento viraliza após servir comida de forma inusitada; veja vídeo
O projeto foi idealizado por Eduardo de Carvalho, através do “Coma Bem BH”, uma página no Instagram com mais de 400 mil seguidores
Um evento que acontece em Belo Horizonte, Minas Gerais, tem dado o que falar. Uma feijoada é servida de forma inusitada: dentro de um vaso sanitário. O projeto foi idealizado por Eduardo de Carvalho, através do “Coma Bem BH”, uma página no Instagram com mais de 400 mil seguidores.
Nas redes sociais, o perfil divulga dicas de como comer bem na região. O idealizador já tem o costume de fazer festas com feijoadas e churrascos para confraternizar com amigos e seguidores da página. O vídeo compartilhado por ele é um convite para a “5ª Edição da melhor feijoada no vaso do Brasil”.
A ação inusitada divide opiniões na web. Apesar de Eduardo afirmar ao Portal de notícias de BH (BHAZ) que a maioria das pessoas entram na brincadeira, nos comentários muita gente repreende a ideia.
“Acho tão desrespeitoso com a comida”, escreveu um seguidor. “Comida é algo sagrado!!!! Totalmente desnecessário. Coloca o vaso na cabeça que vai chamar mais atenção”, disparou outro. "Pode ser maravilhosa mas dessa forma sem chance. Tanta coisa mais legal no mundo para colocar a feijoada", questionou uma terceira.
Um internauta chegou a fazer um alerta sobre o perigo que pode ter o alimento no vaso. “Cara, eu trabalho na produção preparando essa Camada branca do vaso, cara vai tanto produto químico nisso, feito com matérias primas cancerígenas, essa parte branca se chama esmalte, o esmalte guando fica parado chega a feder tanto que temos jogar um produto para evitar odores futuramente, por isso quando uma pessoa se corta com o vaso ela custa a sarar... Cuidadoooo”, declarou.
Últimas notícias
Santa Casa de encerra serviços de Obstetrícia e Neonatologia para beneficiários da Unimed
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
