Igaci Conquista Medalha de Bronze nos Jogos Estudantis Nacional
A aluna Maria Emília, representou o estado na modalidade de ciclismo, conquistando a medalha de bronze

A cidade de Igaci está em festa. Nos últimos dias, a aluna Maria Emília, da escola Municipal João Alves Piacó, localizada no povoado Coité das Pinhas, representou Alagoas nos Jogos Estudantis Nacional.
María Emília representou o estado na modalidade de ciclismo, conquistando a medalha de bronze, a terceira melhor do país, trazendo muito orgulho e alegria pra nossa gente.
A administração Governo Trabalho e Seriedade, tem investido na educação, no esporte e na cultura do município incentivando e apoiando os talentos da casa.
O prefeito Petrúcio Barbosa, através das secretarias de Educação, Cultura e, Políticas Públicas para a Juventude; e da Diretoria de Esportes tem trabalhado intensamente para garantir eventos de qualidade realizados em nosso município.
Últimas notícias

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
