Batman de Palmeira dos Índios é homenageado em solenidade da 3ª GERE
Dezenas de servidores públicos também foram homenageados como destaques em 2022
Durante uma solenidade promovida pela 3ª Gerência Regional de Educação (3ª GERE), alguns servidores estaduais foram homenageados por terem se destacado durante o ano. Quem também recebeu homenagens foi o policial militar Thyago Rocha, que ficou conhecido como Batman de Palmeira dos Índios.
O palmeirense tem se destacado na cidade devido ao trabalho social que realiza em hospitais, escolas e comunidades carentes.
O "Homem Morcego" recebeu de presente uma caixa de doces personalizados, como símbolo de carinho e conhecimento por parte dos servidores da 3ª GERE.
"Hoje pude participar de um maravilhoso evento homenageando servidores que foram destaque em suas funções. Também tive a honra de ser homenageado e pude partilhar uma pequena reflexão sobre transformar vidas. Parabéns a todos que fazem parte desta honrosa missão: Educar!", disse o policial.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
