Batman de Palmeira dos Índios é homenageado em solenidade da 3ª GERE
Dezenas de servidores públicos também foram homenageados como destaques em 2022

Durante uma solenidade promovida pela 3ª Gerência Regional de Educação (3ª GERE), alguns servidores estaduais foram homenageados por terem se destacado durante o ano. Quem também recebeu homenagens foi o policial militar Thyago Rocha, que ficou conhecido como Batman de Palmeira dos Índios.
O palmeirense tem se destacado na cidade devido ao trabalho social que realiza em hospitais, escolas e comunidades carentes.
O "Homem Morcego" recebeu de presente uma caixa de doces personalizados, como símbolo de carinho e conhecimento por parte dos servidores da 3ª GERE.
"Hoje pude participar de um maravilhoso evento homenageando servidores que foram destaque em suas funções. Também tive a honra de ser homenageado e pude partilhar uma pequena reflexão sobre transformar vidas. Parabéns a todos que fazem parte desta honrosa missão: Educar!", disse o policial.
Últimas notícias

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
