Mãe descumpre acordo para devolução de criança ao pai e polícia é acionada, em Palmeira
A mãe da criança tinha direito a visita assistida e descumpriu o acordo para devolução da criança

Um caso de descumprimento de ordem judicial foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21) no Centro da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da Rocam foi acionada para se deslocar em apoio ao Conselho Tutelar para averiguar uma ocorrência de descumprimento de ordem judicial.
No local foi constatado que se tratava da guarda de uma criança onde a mãe se recusava a entregá-la ao pai que tinha a guarda do filho por determinação judicial.
A mãe da criança que tinha direito a visita assistida descumpriu o acordo para devolução da criança.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Arapiraca. Na ocasião foi feito um Boletim de Ocorrência (BO).
Os envolvidos retornaram para Palmeira dos Índios e a criança foi entregue ao genitor.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
