Influenciador de BH tatua nome de Elon Musk na testa para tentar ir a Marte
O mineiro, que é de Venda Nova, conta que é fã do empresário desde o início do sucesso financeiro, com o Paypal, e é interessado em vida alienígena há anos

O influenciador digital belohorizontino Rodrigo América, de 43 anos, tatuou o nome de Elon Musk na testa para chamar atenção do bilionário e tentar ser um dos tripulantes de uma possível viagem a Marte. O mineiro, que é de Venda Nova, no Norte da capital mineira, conta que é fã do empresário desde o início do sucesso financeiro, com o Paypal, e é interessado em vida alienígena há anos.
Em 2016, ele afirma ter tido um “avistamento de quarto grau”, nome usado por ufologistas para quem teve contato direto com extraterrestres. Na época, Rodrigo trabalhava como agente socioeducativo e diz que o ET conversou com ele: “busque conhecimento”. “Na hora, eu passei o rádio para todo mundo, achei que tinha fugido um preso. Não consegui ver o que era direito, vi que era cabeçudo, olhudo. Revistamos tudo e estava tranquilo”, lembra.
“Fiz a tatuagem logo na testa para tentar conhecer o Elon Musk e ser um dos voluntários [para ir a Marte]. Acreditou que vou chegar perto dele, sou o único do Brasil que fez essa tatuagem, talvez, do mundo. Desde quando ele começou admiro”, narra. Questionado, o influenciador conta que, também, aceitaria ir para a Lua. “Se me chamar, vou na hora”, continua. Rodrigo tem uma filha de 20 anos que o apoia na aventura. “Tenho certeza absoluta que vou conseguir [encontrar com Elon Musk]”, completa.
O influenciador digital belohorizontino Rodrigo América, de 43 anos, tatuou o nome de Elon Musk na testa para chamar atenção do bilionário e tentar ser um dos tripulantes de uma possível viagem a Marte. Você teria coragem? Confira: pic.twitter.com/RpJtDdMVkX
— O Tempo (@otempo) November 20, 2022
Últimas notícias

Festival da Liberdade e Juventude: Girau tem fim de semana histórico com esporte, educação e moradia

Jovem de 23 anos é encontrado morto em via pública de Taquarana após supostamente passar mal

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
