Influenciador de BH tatua nome de Elon Musk na testa para tentar ir a Marte
O mineiro, que é de Venda Nova, conta que é fã do empresário desde o início do sucesso financeiro, com o Paypal, e é interessado em vida alienígena há anos
O influenciador digital belohorizontino Rodrigo América, de 43 anos, tatuou o nome de Elon Musk na testa para chamar atenção do bilionário e tentar ser um dos tripulantes de uma possível viagem a Marte. O mineiro, que é de Venda Nova, no Norte da capital mineira, conta que é fã do empresário desde o início do sucesso financeiro, com o Paypal, e é interessado em vida alienígena há anos.
Em 2016, ele afirma ter tido um “avistamento de quarto grau”, nome usado por ufologistas para quem teve contato direto com extraterrestres. Na época, Rodrigo trabalhava como agente socioeducativo e diz que o ET conversou com ele: “busque conhecimento”. “Na hora, eu passei o rádio para todo mundo, achei que tinha fugido um preso. Não consegui ver o que era direito, vi que era cabeçudo, olhudo. Revistamos tudo e estava tranquilo”, lembra.
“Fiz a tatuagem logo na testa para tentar conhecer o Elon Musk e ser um dos voluntários [para ir a Marte]. Acreditou que vou chegar perto dele, sou o único do Brasil que fez essa tatuagem, talvez, do mundo. Desde quando ele começou admiro”, narra. Questionado, o influenciador conta que, também, aceitaria ir para a Lua. “Se me chamar, vou na hora”, continua. Rodrigo tem uma filha de 20 anos que o apoia na aventura. “Tenho certeza absoluta que vou conseguir [encontrar com Elon Musk]”, completa.
O influenciador digital belohorizontino Rodrigo América, de 43 anos, tatuou o nome de Elon Musk na testa para chamar atenção do bilionário e tentar ser um dos tripulantes de uma possível viagem a Marte. Você teria coragem? Confira: pic.twitter.com/RpJtDdMVkX
— O Tempo (@otempo) November 20, 2022
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
