Influenciador de BH tatua nome de Elon Musk na testa para tentar ir a Marte
O mineiro, que é de Venda Nova, conta que é fã do empresário desde o início do sucesso financeiro, com o Paypal, e é interessado em vida alienígena há anos
O influenciador digital belohorizontino Rodrigo América, de 43 anos, tatuou o nome de Elon Musk na testa para chamar atenção do bilionário e tentar ser um dos tripulantes de uma possível viagem a Marte. O mineiro, que é de Venda Nova, no Norte da capital mineira, conta que é fã do empresário desde o início do sucesso financeiro, com o Paypal, e é interessado em vida alienígena há anos.
Em 2016, ele afirma ter tido um “avistamento de quarto grau”, nome usado por ufologistas para quem teve contato direto com extraterrestres. Na época, Rodrigo trabalhava como agente socioeducativo e diz que o ET conversou com ele: “busque conhecimento”. “Na hora, eu passei o rádio para todo mundo, achei que tinha fugido um preso. Não consegui ver o que era direito, vi que era cabeçudo, olhudo. Revistamos tudo e estava tranquilo”, lembra.
“Fiz a tatuagem logo na testa para tentar conhecer o Elon Musk e ser um dos voluntários [para ir a Marte]. Acreditou que vou chegar perto dele, sou o único do Brasil que fez essa tatuagem, talvez, do mundo. Desde quando ele começou admiro”, narra. Questionado, o influenciador conta que, também, aceitaria ir para a Lua. “Se me chamar, vou na hora”, continua. Rodrigo tem uma filha de 20 anos que o apoia na aventura. “Tenho certeza absoluta que vou conseguir [encontrar com Elon Musk]”, completa.
O influenciador digital belohorizontino Rodrigo América, de 43 anos, tatuou o nome de Elon Musk na testa para chamar atenção do bilionário e tentar ser um dos tripulantes de uma possível viagem a Marte. Você teria coragem? Confira: pic.twitter.com/RpJtDdMVkX
— O Tempo (@otempo) November 20, 2022
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
