Em Maceió, prefeito Júlio Cezar reforça parceria com o Governo do Estado na área da agricultura
O encontro aconteceu nesta segunda-feira (21)
Com agenda de trabalho em Maceió nesta segunda-feira (21), o prefeito Júlio Cezar se reuniu com a secretária de Estado da Agricultura Aline Melo. Três temas foram marcantes no encontro: o perímetro irrigado do Bálsamo, onde defendeu a retomada das obras; a modernização da feira de animais em Canafistula, e a liberação de kits de irrigação para agricultores familiares, especialmente na Tabacaria, Serra do Amaro e comunidades indígenas.
De acordo com o prefeito, será elaborada uma agenda integrada de trabalho envolvendo as secretarias de Estado de Agricultura e de Infraestrutura para visitas técnicas de interesse estadual e municipal. A determinação do governador Paulo Dantas é que o Estado faça todos os investimentos necessários a Palmeira dos Índios e que as portas das secretarias continuem abertas como foi na gestão Renan Filho.
Júlio falou da agenda. “Nesta segunda estive reunido com estas duas pastas e solicitei os investimentos anunciados para Palmeira na área da agricultura. Nossa intenção é fomentar o agronegócio, já que temos terra fértil e água da região do Bálsamo, passando pelos Quilombolas da Tabacaria até as comunidades indígenas, em uma grande parceria do município com o Governo do Estado”, finalizou Júlio Cezar.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
