Estrela na testa e tattoos: 100 modificações corporais dão recorde a casal
Gabriela e Victor se conheceram há cerca de 24 anos em Buenos Aires, na Argentina, e estão casados há 14
Um casal sul-americano apaixonado por modificações pelo corpo já acumula 98 intervenções, que vão desde piercings a tatuagens, inclusive nos olhos. Gabriela Peralta, da Argentina, e Victor Hugo Peralta, do Uruguai, entraram para o Guinness World Records quando já acumulavam 84 modificações. Desde 2014, eles são donos do título de maior número de modificações corporais de casal.
Mesmo com o título, o casal segue fazendo transformações em seus corpos. Segundo uma publicação do Guinness, a lista já inclui 50 piercings, 14 implantes corporais, oito microdermais, cinco implantes dentários, quatro alargadores de orelha, dois parafusos de orelha e uma língua bifurcada.
Gabriela e Victor se conheceram há cerca de 24 anos em Buenos Aires, na Argentina, e estão casados há 14. Juntos, eles compartilham a paixão por implantes e modificações corporais e se sentem empoderados e orgulhosos por externalizar esse interesse em comum.
"A modificação que mais gosto no Victor são os implantes de silicone em forma de estrela que ele tem na testa. Na verdade, gosto de todas as modificações que ele tem na testa", contou Gabriela. Essa foi a primeira intervenção realizada por Victor, em 2009. Em seguida, Gabriela deu início as suas próprias mudanças.
Embora as modificações possam parecer exageradas para alguns, o casal não se importa com os comentários. "Aproveite a vida, aprecie a arte. As tatuagens não fazem de você uma pessoa boa ou má - são apenas arte. Haverá aqueles que apreciam e os outros que não", disse Victor ao Guinness.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
