jovens são executados na Zona Rural de Bom Conselho em PE; há suspeita de que um deles é de Campo Grande
As vítimas foram identificadas como Emerson Fernando Machado da Silva de 19 anos e Emanoel Messias Izidio da Silva de 15 anos
Dois jovens da cidade de Garanhuns foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (21), no Sítio Pau Ferro, na Zona Rural do município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
As vítimas foram identificadas como Emerson Fernando Machado da Silva de 19 anos e Emanoel Messias Izidio da Silva de 15 anos. Eles foram mortos com tiros nas cabeças e os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal.
Não houve testemunhas do crime e os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Bom Conselho.
Há suspeita que uma das vítimas seja da cidade de Campo Grande mas até o momento não foi confirmado pela polícia.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
