jovens são executados na Zona Rural de Bom Conselho em PE; há suspeita de que um deles é de Campo Grande
As vítimas foram identificadas como Emerson Fernando Machado da Silva de 19 anos e Emanoel Messias Izidio da Silva de 15 anos
Dois jovens da cidade de Garanhuns foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (21), no Sítio Pau Ferro, na Zona Rural do município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
As vítimas foram identificadas como Emerson Fernando Machado da Silva de 19 anos e Emanoel Messias Izidio da Silva de 15 anos. Eles foram mortos com tiros nas cabeças e os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal.
Não houve testemunhas do crime e os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Bom Conselho.
Há suspeita que uma das vítimas seja da cidade de Campo Grande mas até o momento não foi confirmado pela polícia.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
