Violência

Idoso de 81 anos é preso em flagrante após cometer tentativa de homicídio em Palmeira

Detido deflagrou disparo de arma de fogo após desentendimento com homem de 53 anos

Por 7Segundos 24/11/2022 12h12 - Atualizado em 24/11/2022 12h12
Idoso de 81 anos é preso em flagrante após cometer tentativa de homicídio em Palmeira
Acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um idoso de 81 anos foi preso, na localidade conhecida como Sonho Verde, em Palmeira dos Índios, após efetuar disparo de arma de fogo em um homem de 53 anos.

O idoso, que precisou de atendimento médico antes de ser levado para a delegacia regional, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (23) e a Polícia Militar foi acionada após o homem de 53 anos dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com um projétil alojado no músculo da coxa direita.

A guarnição Força Tarefa 05 foi até a unidade e conversou com a vítima, que relatou que teve um desentendimento com o idoso e, após eles trocarem agressões físicas, o idoso seria sacado a arma e efetuado o disparo. Devido a gravidade do ferimento, posteriormente ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste

Com o apoio das guarnições da Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência do 10º Batalhão, o suspeito e a arma usada no crime foram localizados. O idoso, que também apresentava machucados por conta da briga, foi levado para atendimento médico antes de ser encaminhado para a delegacia.