Geral

Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugura Portal Capital neste domingo (27)

O portal está localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, na saída da cidade para quem tem como destino Maceió e outros municípios.

Por 7Segundos com Assessoria 25/11/2022 08h08
Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugura Portal Capital neste domingo (27)
Portal em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugura neste domingo (27), a partir das 15h30, o Portal Capital, que está localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, na saída da cidade para quem tem como destino Maceió e outros municípios. A obra foi realizada pela prefeitura com emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão, que também alocou recursos para a construção dos outros dois portais: Sertão, na rota de saída para Pernambuco e o Sertão de Alagoas, e o Agreste, saída para Igaci e Arapiraca.

A obra também deixa as entradas da cidade mais bonita e impulsiona o turismo na região. “É como se fosse a frente da nossa casa. Os portais deixam as entradas da cidade mais bonita e mais atrativas para o turistas que vêm nos visitar. Agradeço a parceria do deputado Marx Beltrão, pelos recursos aportados para a construção dos três portais, e no domingo contaremos com a presença dele e de outras autoridades na inauguração do nosso terceiro e último portal”, disse o prefeito Júlio Cezar