Jovem é preso após ferir o próprio pai em Quebrangulo
Fato ocorreu no final da noite deste sábado (26)

Um caso de agressão doméstica foi registrado no município de Quebrangulo na noite deste sábado(26)
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Quebrangulo estava na base quando chegou um cidadão pedindo ajuda. O homem mostrou uma lesão na testa e outra na perna esquerda relatando que teria sido agredido pelo próprio filho.
A equipe policial foi até a residência da vítima, na área central do município, e chegando ao local, o autor das lesões estava na cozinha onde foi dada voz de prisão.
Durante o trajeto até a Central de Polícia em Arapiraca, o suspeito tentou, com as próprias mãos, apertar a própria garganta. Diante desse fato foi realizado o uso da algemas para preservar a vida do autor.
Últimas notícias

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em flagrante por falsidade ideológica em Chã Preta

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em 50% tempo de deslocamento entre Ibama e Viaduto da PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
