Prefeito de Palmeira fala sobre investimentos na cidade e concursos para o ano de 2023 durante entrevista
A entrevista foi realizada na manhã desta segunda-feira (28)
Na manhã desta segunda-feira (28) a Rede Antena 7 de rádio, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió entrevistou o prefeito da cidade de Palmeira dos Índios Júlio Cezar.
Durante a entrevista o prefeito falou sobre o desenvolvimento da cidade bem como as ações que serão realizadas como a interiorização da Uncisal na cidade.
Além disso, ele destacou que Palmeira por muito tempo deixou de aparecer na agenda, política, cultural e de investimentos mas que agora o compromisso é de avançar com as mudanças e melhorias.
"Nós estamos como uma obra importante conectando Palmeira a Arapiraca. Nossa missão é continuar investindo e mantendo a parceria com o governo do Estado e Federal", disse.
Ainda na entrevista, Júlio comentou sobre o santuário Frei Damião e o crescimento do turismo religioso.
"O santuário de Frei Damião é para as próximas mil gerações que virão. E nossa missão é investir muito no turismo religioso".
Ele destacou que as pessoas precisam continuar investindo e vistando a cidade.
"Se a gente tiver caminhando em uma mesma direção a gente alcança resultados maiores.Pode ter certeza que daqui pra frente Palmeira vai melhorar muito.
Vou terminar o mandato como me comprometi com a população."Ser gestor é servir as pessoas e eu sou grato a Deus e a Palmeira dos Índios".
Ele ainda comentou sobre os concursos para a cidade para o ano de 2023:
Vai ter concurso para Palmeira, jornalista e radialista. As inscrições serão no mês de fevereiro para março e o concurso vai ser realizado entre setembro e outubro.
Agora meu foco é trabalhar muito, aprender mais com quem tem mais experiência. A cada dia a gente tem que se reiventar, dando repostas para a população", destacou.
Últimas notícias
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
