Prefeito de Palmeira fala sobre investimentos na cidade e concursos para o ano de 2023 durante entrevista
A entrevista foi realizada na manhã desta segunda-feira (28)
Na manhã desta segunda-feira (28) a Rede Antena 7 de rádio, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió entrevistou o prefeito da cidade de Palmeira dos Índios Júlio Cezar.
Durante a entrevista o prefeito falou sobre o desenvolvimento da cidade bem como as ações que serão realizadas como a interiorização da Uncisal na cidade.
Além disso, ele destacou que Palmeira por muito tempo deixou de aparecer na agenda, política, cultural e de investimentos mas que agora o compromisso é de avançar com as mudanças e melhorias.
"Nós estamos como uma obra importante conectando Palmeira a Arapiraca. Nossa missão é continuar investindo e mantendo a parceria com o governo do Estado e Federal", disse.
Ainda na entrevista, Júlio comentou sobre o santuário Frei Damião e o crescimento do turismo religioso.
"O santuário de Frei Damião é para as próximas mil gerações que virão. E nossa missão é investir muito no turismo religioso".
Ele destacou que as pessoas precisam continuar investindo e vistando a cidade.
"Se a gente tiver caminhando em uma mesma direção a gente alcança resultados maiores.Pode ter certeza que daqui pra frente Palmeira vai melhorar muito.
Vou terminar o mandato como me comprometi com a população."Ser gestor é servir as pessoas e eu sou grato a Deus e a Palmeira dos Índios".
Ele ainda comentou sobre os concursos para a cidade para o ano de 2023:
Vai ter concurso para Palmeira, jornalista e radialista. As inscrições serão no mês de fevereiro para março e o concurso vai ser realizado entre setembro e outubro.
Agora meu foco é trabalhar muito, aprender mais com quem tem mais experiência. A cada dia a gente tem que se reiventar, dando repostas para a população", destacou.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
