Mundo

Homem devolve pelos 'correios' fezes de cão deixadas em seu jardim; veja

As fezes foram deixadas em seu jardim pela vizinha e tutora do animal

Por UOL 28/11/2022 11h11
Homem devolve pelos 'correios' fezes de cão deixadas em seu jardim; veja
Australiano compartilhou vídeos do momento em que animal deixa cocô na frente de sua casa. Ele embalou as fezes e colocou na caixa de correio da vizinha - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um morador da cidade de Adelaide, na Austrália, incomodado com as fezes de um cachorro, deixadas em seu jardim pela vizinha tutora do animal, resolveu devolvê-las em um envelope para a caixa de correio da mulher. O caso foi compartilhado por Ashley Mckay em uma sequência de vídeos publicados no Facebook.

Nas imagens, a mulher e seu cão aparecem no gramado de Ashley. Através da câmera, o homem consegue observar o momento em que o animal começa a defecar, e a mulher desvia a atenção para a rua.

O registro seguinte mostra o homem segurando um envelope com uma mensagem. "Para a dona do cachorrinho branco. Isso pertence a vocês!", escreveu o Ashley, que então filma o conteúdo do pacote: as fezes agora recolhidas. 

Na sequência, o australiano completa seu plano de vingança depositando a encomenda na caixa de correio da vizinha. Antes de ir embora, ele ainda filma a placa do carro estacionado em frente à casa.

Uma pessoa comentou na publicação perguntando se a mulher respondeu à devolução. Ashley então diz: "Ainda não, veremos o que ela tem a dizer esta tarde quando o Canal 10 for até a casa dela e pedir um comentário", em referência a uma reportagem de uma emissora local. 

When you let your dog shit on my lawn, you get a special gift in the post 

Publicado por Ashley Mckay em Domingo, 20 de novembro de 2022.