Palmeira dos Índios recebe evento do Sebrae com espetáculo circense e palestra sobre neurovendas
A programação também conta com a presença de Rapha Falcão, apresentando a palestra “Neurovendas
O Sebrae Alagoas realiza na próxima quinta-feira (01), na Estação Multicultural, em Palmeira dos Índios, o evento “Seu negócio, um espetáculo”. A programação inclui espetáculos circenses para abordar, de forma lúdica, o tema empreendedorismo e geração de negócios, além de palestra sobre neurovendas.
O evento, que é gratuito, terá início às 16h00 com espetáculo de circo para crianças e jovens de escolas públicas do município, apresentado pelo palhaço Mixuruca. A partir das 18h00, essa mesma apresentação circense ocorrerá com os donos de pequenos negócios da região.
A programação também conta com a presença de Rapha Falcão, apresentando a palestra “Neurovendas: como vender mais através de estratégia de tráfego”, no horário das 19h00.
Um dos grandes palestrantes de marketing do Brasil, área em que atua há mais de dez anos, Rapha explicará como promover vendas baseado em estratégias que envolvam a neurociência e o marketing. Ele explica que isso ocorre por meio de princípios importantes como reciprocidade, autoridade e consistência. Também na palestra, ele apresentará um modelo para os participantes executarem.

Evento pretende despertar estratégias de venda com a geração de tráfego. Foto: divulgação
O gerente-adjunto da Agência de Atendimento Integrada do Sebrae em Arapiraca, Arestides Bezerra, explica que o evento é uma parceria da instituição com a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Sala do Empreendedor. Segundo ele, nos últimos dias, o Sebrae vem fazendo divulgação nas empresas do município.
Para Arestides, promover um evento como esse no interior do Estado é importante por ser uma forma inovadora de incentivar o empreendedorismo e a abertura de pequenos negócios.
“Estamos levando o ‘Seu negócio, um espetáculo’ para Palmeira dos Índios como um município-piloto, pois é uma estratégia nova de apresentar o tema do empreendedorismo de forma lúdica e inovadora. Esse é o nosso objetivo. A ideia é que, no próximo ano, estejamos realizando esse tipo de evento em outros municípios aqui da região do Agreste e, futuramente, no estado todo”, ressaltou Bezerra.
Serviço:
Evento “Seu negócio, um espetáculo”
Data: 1º de dezembro
Local: Estação Multicultural – Palmeira dos Índios
Inscrições: https://www.sympla.com.br/even...
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
