Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia reparos dos estragos causados pelas chuvas

Na manhã desta quarta-feira (30), a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início à operação de reestruturação dos locais afetados pelas fortes chuvas que vem caindo desde a noite da última segunda-feira (28). O município se encontra em situação de alerta laranja e as equipes de trabalho estão nas ruas avaliando e realizando os reparos, para que mais prejuízos sejam evitados.
O secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes falou das ações realizadas na manhã desta quarta. “Estivemos no Distrito de Canafístula e estamos pontuando tecnicamente os problemas existentes para equalização na obra. Na Praça dos Romeiros, avaliamos a situação no entorno das fossas sépticas, os banheiros. Na cidade, realizamos a manutenção de calçadas, pavimentação e realizamos o levantamento na cidade para dar início à operação Tapa Buraco, realizada pela empresa responsável,” explicou Tiago Diógenes.O prefeito Júlio Cezar falou dos Iocais e ações que estão sendo realizadas.
“Nós estamos desde segunda-feira em regime de prontidão, fazendo mutirão pela cidade. Tem muito estrago e estamos trabalhando em caráter de emergência para tentar recuperar pontes e áreas de encostas. Estamos fazendo tudo para que a prefeitura possa normalizar”, explicou o prefeito.
Últimas notícias

Programa Moradia Legal em Penedo avança para zona rural

Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande

Campanha de vacinação contra a gripe é iniciada em Penedo

Homem que tentou matar o irmão e a própria companheira é preso em Olivença

Prefeitura de Belém em Alagoas contrata Amado Batista por R$ 520 mil sem licitação em cidade com 4 mil habitantes

Prefeitura de Maceió publica edital de licitação para novo Mercado da Produção ainda em abril
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
