PC identifica autor da morte de jovem assassinado dentro de carro em Palmeira dos Índios
O delegado informou que solicitou a prisão do suspeito e instaurou inquérito policial para investigar o crime
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do delegado regional Rosivaldo Villar, já identificou o autor do assassinato do jovem Juarez Júnior, de 24 anos, morto a tiros dentro de um automóvel Corsa, num trecho da Rua João XXIII, próximo à Praça das Casuarinas, no Centro de Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (30).
O delegado informou que solicitou a prisão do suspeito e instaurou inquérito policial para investigar o crime. Segundo o Chefe de Operações da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, não se sabe ainda a motivação do crime. "De imediato instauramos o inquérito, ouvimos testemunhas, já temos a autoria do fato criminoso. Não sabemos ao certo ainda a motivação, mas a policia trabalha para concluir esse inquérito o quanto antes e efetuar a prisão do autor," disse ele.
O crime
Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (30), na área central de Palmeira dos Índios. A vítima estava em um veículo de cor prata e foi identificada como Juarez Júnior, de 24 anos. O crime ocorreu na Rua João XXIII, próximo à Praça Casuarinas.
Segundo informações de populares, Juarez teria saído de casa na noite anterior, ingerido bebida alcoólica e se envolvido em uma discussão com um casal, mas a informação ainda não foi confirmada por órgãos oficiais.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após o crime e realizou os devidos procedimentos; no entanto, nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.
Equipes da Polícia Civil (PC) foram acionadas ao local para recolher as provas do crime. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para exames.