Homem morre após ser atingido por tiros em Quebrangulo
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem de 38 anos morreu após ser atingido por tiros de arma de fogo no centro de Quebrangulo na tarde desta quinta-feira (2).
A guarnição motorizada da Polícia Militar pertencente foi acionada por populares que informaram que a o fato aconteceu na rua conhecida por "Rua do Triângulo".
A guarnição se deslocou até o endereço citado e constatou o fato. Segundo testemunhas, um homem chegou ao local e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima e logo em seguida tomou destino ignorado.
A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada de ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu aos ferimentos. o fato foi registrado às 12h29.
Últimas notícias
JHC reforça apoio a Francisco Sales para a Assembleia: “Alagoas precisa de quem defenda empregos e quem produz”
Influenciador fitness Gabriel Ganley morre aos 22 anos em São Paulo
Prefeitura de Maragogi realiza homenagem às mães do PAIF com entrega de cestas básicas e sorteio de brindes
Ex-Lava Jato rebate Lula e diz que não vai pedir desculpas por prisão do presidente
Carro capota, bate contra muro e deixa pessoa ferida no bairro Santa Amélia, em Maceió
Multidão recebe Renan Filho em Penedo na abertura de caravana pelo Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
