Curso de aperfeiçoamento é realizado pela Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios
Vinte e quatro agentes participaram do treinamento
A Guarda Civil Municipal realizou na manhã desta segunda-feira (5) um curso de aperfeiçoamento em Palmeira dos Índios.
Vinte e quatro Guardas Civis Municipais participaram desse treinamento que foi orientado pelos GCM’s Jefferson dos Santos Mello e Claudivan da Silva que fazem parte do Centro de Operações de Inteligência (COI) da Guarda Civil Municipal de Maceió e tem formação na área.
Foram abordados procedimentos de abordagens de cidadãos, forma devida de verbalizar com o cidadão, defesa pessoal e técnicas de patrulhamento.
“É uma satisfação está aqui em Palmeira para trocar informação com nossos colegas aqui da cidade. E a intenção não é mudar as ideias deles. Nosso objetivo aqui é dizer que eles têm outras opções para utilizar. A atividade de segurança publica é muito dinâmica e a gente tem que ter desenvoltura para lidar com cada caso,” disse o GCM Jefferson dos Santos Mello.





Últimas notícias
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Equipe de Cowboy se pronuncia sobre proximidade polêmica com Gabriela
Influencer remove costelas e diz ter bebido caldo feito com os ossos
Madrinha de bateria vende gotas de suor para pagar desfile; veja valor
Cliente encontra faca dentro de sanduíche e caso viraliza nas redes
Coqueiro pega fogo após ser atingido por raio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
