Vítima morta com facada em Igaci bebia com o autor do crime antes de ser atingida
Homem ainda percorreu alguns metros ferido antes de cair no meio da feira livre
Um homem foi morto com um golpe de faca no pescoço na manhã desta terça-feira (6) na cidade de Igaci.
A Polícia Militar foi acionada por populares sobre o homicídio no centro da cidade. Chegando ao local, o fato foi constatado. Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo com o autor quando entraram em conflito.
A vitima deferiu um tapa no rosto do autor que revidou com um golpe de arma branca no pescoço. A vítima mesmo ferida ainda percorreu alguns metros quando caiu no meio da feira livre da cidade.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e as guarnições permaneceram no local até o corpo ser recolhido. Foram realizadas diversas rondas durante o dia, juntamente com as guarnições do Pelopes na tentativa de encontrar o autor, porém, sem êxito.
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
