Vítima morta com facada em Igaci bebia com o autor do crime antes de ser atingida
Homem ainda percorreu alguns metros ferido antes de cair no meio da feira livre

Um homem foi morto com um golpe de faca no pescoço na manhã desta terça-feira (6) na cidade de Igaci.
A Polícia Militar foi acionada por populares sobre o homicídio no centro da cidade. Chegando ao local, o fato foi constatado. Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo com o autor quando entraram em conflito.
A vitima deferiu um tapa no rosto do autor que revidou com um golpe de arma branca no pescoço. A vítima mesmo ferida ainda percorreu alguns metros quando caiu no meio da feira livre da cidade.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e as guarnições permaneceram no local até o corpo ser recolhido. Foram realizadas diversas rondas durante o dia, juntamente com as guarnições do Pelopes na tentativa de encontrar o autor, porém, sem êxito.
Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
