Moradores de Minador do Negrão serão contemplados com mutirão de serviços e troca de geladeiras a partir desta terça-feira (13)
A ação será realizada das 9h às 16h, na Praça Padre Cícero

Com o objetivo de incentivar os bons hábitos e o uso adequado da energia elétrica, a Equatorial Alagoas vem realizando, através do projeto E+ Comunidade, a troca de geladeiras e lâmpadas obsoletas por equipamentos mais eficientes e econômicos. A partir desta terça-feira (13), os moradores do município de Minador do Negrão, localizado no agreste alagoano, terão a oportunidade de participar do sorteio para troca de geladeiras e solicitar diversos serviços da distribuidora, durante o mutirão de serviços que segue até a quinta-feira (15).
A ação será realizada das 9h às 16h, na Praça Padre Cícero, localizada na rua Belarmino Vieira Barros, s/n, Centro. Para ter acesso a qualquer um dos serviços, o cliente deve apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia.“Estamos sempre oferecendo aos nossos clientes uma oportunidade para que eles possam economizar no final do mês. Além da troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, os clientes de Minador do Negrão poderão se cadastrar para o sorteio da troca de geladeiras, que são as mais eficientes”, mencionou a gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, Luciana Carmo.
ENERGIA EM DIA - Outros serviços também estarão disponíveis durante as duas ações, a exemplo da negociação de débitos e do cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece descontos de 10% a 65% na conta de luz. Além do cadastro na promoção “Energia em Dia”, que premia por meio de sorteios, clientes que estão com a conta de energia em dia. No mês de dezembro, os clientes adimplentes poderão ganhar até R$ 50 mil. Para se cadastrar basta entrar no site oficial da Distribuidora https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/.
ARAPIRACA - Exclusivamente no dia 14 de dezembro, a Equatorial também vai promover o mutirão de serviços na Associação Comunitária do Residencial Jardins das Paineiras, em Arapiraca. A ação será realizada das 9h às 12h. Vale ressaltar que nessa ação não haverá troca de geladeiras.
Serviços:
Município: Minador do Negrão
Data: 13/12 a 15/12
Horário: 9h às 16h
Local: Praça Padre Cícero, localizada na rua Belarmino Vieira Barros
Município: Arapiraca
Data: 14/12
Horário: 9h às 12h
Local: Associação Comunitária do Residencial Jardins das Paineiras
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
