Condutor embriagado é preso após colocar crianças em risco com manobras perigosas
Individuo desacatou policiais e negou-se a realizar teste de bafômetro
Um homem de 42 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (14) após ser flagrado embriagado realizando manobras perigosas no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar realizava rondas no centro da cidade quando foi informada que um indivíduo em um veículo Astra, de cor cinza estava dando “cavalo de pau”. Populares também relataram o mesmo veículo quase havia atropelado algumas crianças que transitavam em uma via no bairro Vila Nova.
Outra informação também relatava sobre o indivíduo estar transitando no Bairro de Tenório Cavalcante e Maçonaria, executando as mesmas práticas. Prontamente a guarnição intensificou as rondas vindo a abordar o veículo transitando na Rua Major Azarias, no bairro Vila Maria.
Feita a abordagem, o indivíduo reagiu de forma agressiva, desacatou a guarnição e teve que ser contido na cápsula de retenção temporária da viatura. O indivíduo foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Palmeira dos Índios onde se negou a realizar o teste do bafômetro e, portanto, foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez.
A guarnição encaminhou o indivíduo até a Delegacia Regional de Arapiraca onde foi autuado e permaneceu à disposição da justiça.